Trabalhadores do Bem

Seres espirituais ligados ao amor e ao bem movimentam sobre o plano terreno diuturnamente messes e benesses do Pai, envolvendo as criaturas no lenitivo da esperança ante os momentos de sofrimento e dor.

Como seres alados cingidos pela sutileza do corpo espiritual, movimentam-se entre nós, dinamizando forças e energias que jorram como fonte de água viva ininterrupta do plano espiritual para o plano físico.

Envolvendo o homem terreno que desatento não as assimila naturalmente, ligado que esta a viver a premência da vida material.

Mas a bondade do Pai é incansável, e como a lei do trabalho vige em todos os planos de vida, revezam-se esses tutelares do amor e do bem no socorro e amparo continuo a humanidade.
Ligam-se esses afins da caridade para cumprir os desígnios de Deus.

Temos assim pela Lei da Sintonia e Afinidade o socorro dos trabalhadores espirituais nos variados campos de auxilio ao próximo.

Sob o amparo do bondoso Dr. Bezerra de Menezes trabalham  no campo da saúde milhares de espíritos.
Quanta atividade! Quanto trabalho nas casas espíritas essas falanges promovem em nível do reequilibrio do corpo físico.
Mesmo no recôndito mais distante mais humilde lá estão esses obreiros do bem, quando o enfermo se encontra sem recursos.

Temos as falanges de Fabiano de Cristo que trabalham com as criaturas que perambulam pelas ruas, sem lar, sem vínculos afetivos, destituidas da condição de socialização.Tão sofridos e fechados em si mesmos, ao sabor dos viciamentos.

A falange dos humildes, composta pelos pretos velhos remanescentes espirituais da época da escravatura no Brasil.
Apresentam-se com tanta simplicidade, mas são espíritos luminares que evoluíram muitíssimo através do amor e da humildade e que hoje cuidam das ligações extremadas das obsessões, oriundas dos sentimentos das paixões humanas como o ódio, o egoísmo, e a vingança, ou através de seus vícios como fumo álcool, drogas.

Temos os caboclos com seus chás e ervas.
Com seu carinho, atenção, vibrando a valorização da vida na relação de amor e amizade.Amando a mãe Natureza em sua beleza e fartura, ensinando o respeito à terra e tudo que ela nos dá.

Os índios com a falange de Brogotá que zelam pela segurança vibratória dos ambientes, enlaçando fluidicamente todos os espaços para segurança e proteção ante as mentes desequilibradas.

As falanges de Maria, que envolvem os corações desesperados.
Corações em chagas das mães, que pedem por seus filhos, muitas vezes considerados parias da sociedade.
A falange de Maria é a falange do amor incondicional. È a misericórdia do Pai sendo expressa por mãos abnegadas, que se estendem para ajudar as ovelhas desgarradas do amor e do bem.Aquelas que contraíram pesados débitos perante a lei de Deus através do suicídio, do homicídio.

As falanges que cuidam da ectoplasmia.Ou seja, que trabalham com médiuns que em desdobramento propiciam a oferta do ectoplasma.
Recurso esse que vai sendo retrabalhado e  utilizado para cuidar da saúde do corpo físico.Em suas células, órgãos, sistemas, aparelhos,realizando verdadeiras curas.
Propiciam também as materializações, demonstrando que a morte inexiste.
Que há apenas vida, em todos os planos.
São eles os amigos queridos Palminha, Jose Grosso, e muitos outros.

Meimei que cuida com ternura, amor e desvelo não só da criança enferma, mas da infância como um todo.

Tintino que com sua trupe alegra o ambiente, mudando o humor das pessoas. Pois a vibração da saúde é a vibração da alegria.
São bailarinas, palhaços, malabaristas, músicos.
São cores luzes e sons a alegrar os hospitais que abrigam os enfermos do câncer, adultos e crianças.

São os psiquistas como Razim que cuidam dos intrincados processos das distonias emocionais e mentais

È Sheila a enfermeira querida, que cuidando com desvelo dos enfermos perfuma fluidicamente o ambiente para que todos possam sentir.

Todos juntos formam a “ciranda do amor e do bem”.
Trabalham para implantação do reino de Deus aqui na Terra, tendo o Brasil como Pátria do Evangelho.
Estão sob o amparo de Ismael, sob a égide da falange Espírito Verdade que trouxe para nós o Consolador Prometido.

Façamos parte da ciranda! Formemos uma falange também!
A falange do Cristianismo Redivivo cuja função é crescer em espírito e verdade através dos ensinos de Jesus, mesmo sendo os trabalhadores de ultima hora.

Comentários

Postagens mais visitadas