Então é Natal ........Aleluia ! Aleluia !.....


Olá amigos e companheiros do blog Pátria Espírita!
Tenho falado sobre o Espiritismo nestes quase dois anos e hoje me permitam falar especialmente com vocês como amigos que já somos.
Estou muito grata pela numero de visitantes que têm entrado no blog, pois meu objetivo é esse, levar o pensamento espírita aos corações que estão despertando  para as necessidades da vida espiritual Essa relação tem contribuído muito para comigo , pois para falar com vocês,além de reviver momentos importantes no aprendizado da Doutrina Espírita,tive também de estudar e pesquisar mais,  para dar o melhor,o que com certeza me fez crescer.
Esse ano foi de muito trabalho, no lar, em família, na casa e causa espírita.
Acho que por isso passou tão rápido.
Já estamos no final do ano,nos preparando para o Natal.
Gostaria de agradecer a cada um que visitou esse espaço virtual,assim como seus seguidores:
Maria Alice,Clarice,Bernardete,Leila,João Carlos,Nanci,Paraguassu,Bianca,Graziela,Lucila,Márcia Regina,Cibele,Edson, Simone.Claudinei que  partiu para patria espiritual há um mês,mas que vou deixar seu retrato no blog.
Estou feliz por essa amizade! Muito obrigado!
O ano passado fiz uma postagem que se chamava “Fazer de conta é sonhar”
que expressava meus sentimentos de avó por minha netinha Luiza que era bem pequenina.Hoje quero compartilhar com vocês o sonho realizado neste domingo, pois Luiza participou comigo da montagem do presépio de natal “realmente”.
Alem desse, outro sonho iniciou-se pois vou ser vovó pela segunda vez,e Ana Clara veio participar também da montagem do presépio na barriga da mamãe.
Quer coisa melhor ? Dizem que melhor que isso só dois disso!
Pois é,o sonho duplicou-se, não é ótimo!
Amigos embora comemoremos o Natal no final do ano, para nós espíritas a convivência com Jesus deve ser diária,em todos os sentidos,principalmente com o próximo mais próximo que é nosso familiar,não nos esqueçamos disso,pois o que adianta fazermos caridade lá fora,se dentro do lar está faltando nossa participação afetiva.È lógica que as vezes não somos aceitos, temos nossa dificuldades,mas o empenho na superação falará por nós no tribunal da consciência,repercutindo na espiritualidade.
Façamos sempre nossa parte,cumpramos com nossos deveres, e tudo mais nos será acrescentado pela bondade de Deus.
Possamos rever as questões emocionais que nos constragem e adoecem,através das mágoas e dissabores, aproveitando toda a emoção do Natal para o exercício do perdão.
Recomecemos neste ano de 2012 que é o ano da transição planetária para recomeçarmos uma nova fase,dentro de um plano de amorização em todos os sentidos.
Desejo a todos muita paz,muita saúde!
Feliz Natal ! Bom Ano Novo !





Comentários

Postagens mais visitadas